Políticas de Trocas e Devoluções

    Pelo respeito junto aos seus consumidores, ACAZZA criou a política de troca e devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

    Art. 49 do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato derecebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços, ocorrer fora do estabelecimento comercial.”

    Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos comprados na Loja Virtual ACAZZA devem ser informadas através do email.: atendimento@acazza.com.br 

    Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, descaracterização do item adquirido).  A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.

    Obs.: Os custos de retorno e reenvio da troca sem apresentar defeito, será de inteira responsabilidade do cliente (consumidor). O produto deverá vir devidamente embalado e acompanhado na Nota Fiscal.

     Já os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são da responsabilidade da Loja ACAZZA Utilidades & Decorações.